quinta-feira, 12 de julho de 2007

A Sombria Chama Do Amor


Eu amo os seus olhos, meu amor
a esplêndida chama que ela tem
Quando você de repente se levanta
para dar um inesperavél abraço
Como um flash de luz no céu,
porém há um encanto maior ainda
Quando os olhos do meu amor estão tristes
quando tudo é aquecido pelo fogo da paixão
E através da tristeza oprimida
eu vejo a sombria chama do desejo.

* The Dull Flame Of Desire,Bjork! (Linda música)

Um comentário:

Alexsandro Vasconcelos disse...

Muito bom aquele post das perguntas...
Gostei mesmo...
Está copiado pros meus documentos...
xD
Quanto à Bjork, não sou muito fã dela (pelo menos não quanto você, pelo que deu pra perceber ^^), mas acho interessante e bem diferente esse estilo de música que eu ainda não decifrei o que é...
kkkkkkkkkkk

Abraço...