sábado, 24 de novembro de 2007

Sexta-Feira...

Sexta-feira no "Bar Cafonice"
[Café Nice...nome de uma música que eu não lembro...]
o dia q todas as pessoas aguardam chegar para biritar/manguaçar/beber com os amigos.

Mas eu não fui nesse intuito...fui para ver um show do Geraldo Azevedo no "Projeto 6 e meia" no Teatro do Parque...que ocorreu na quinta e na sexta com ingressos esgotados!

Não sou fã do Geraldo mas admiro o músico que ele é...cheguei atrasado,praticamente no "Projeto 7 e Meia"!rs

Assistimos o show eu e uma amiga...que durante a apresentação me disse:

Amiga: Mike,temos um novo programa após o show!

Eu: Beber??? [De novo? Isso é rotina pra mim.]

Amiga:Também, PT nos convidou para encontrarmos uns amigos paralelos dele...em Paulista!

Eu: Porra,tu sabes que estou liso!só vim para o show mesmo!

Amiga: Relaxa... tu não conheces o termo " Saí de casa liso e voltei bêbado"??? [Tem até Orkut!]
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beleza,então!

Resumindo... fomos na casa do amigo de PT que parecia um bar!
Me senti em casa...bebi e comi de graça,curti o local!
E voltei pra casa um bagaço e liso!

Chego [Isso no sábado às 14:35] em casa indo direto pra cozinha encher o meu organismo de H2O!

Minha mãe no quarto ouve o barulho de que eu acabava de chegar...eu já percebo e vou direto para o meu quarto e me deparo com ela no corredor e eu já querendo fechar a porta do quarto,né?!


Mãe: Como foi o show?

Eu: ... [Fechando a porta do quarto]

Mãe: Hey,que cara de CACHACEIRO...foi um show mesmo!?

Eu: Foi... foi um show atrás do outro!


Estou aqui...me recuperando,pois o alcool ainda persiste no sangue após 24 H!

Nenhum comentário: