quarta-feira, 13 de junho de 2007

Me Deixe Levar


Me deixei levar.
Me deixei levar romântico.
Mas sem romantismos.

Não te idealizo.
Não te visto com véus translúcidos e divinais.
Te reconheço a carne e a desejo com todas as feridas.

Não te quero numa falsa felicidade.
Te quero mulher marcada.
Te quero no teu sofrimento.

E da dor te quero te ver sorrir e contigo sorrir.
Te quero com tua revolta e teus momentos de ira.
Te quero serena e sorumbótica.

Te quero na cólera e na leveza.
Me deixei levar e no ponto em que estou não posso mais me permitir voltar.
Não tenho o direito de te pedir coisa alguma, contudo te peço que não me afaste.

Não me tire o prazer do teu pequeno olhar. Não quero teu silêncio. Quero o nosso.
O silêncio de dois corpos que se possam completar.
Me deixei levar despropositado. Me deixei corromper por algo inominável.

Ou por algo a que não tenho coragem de dar nome.
E não denomino porque te quero sem nome.
Te quero essência.

*Escrito por: Bayard Do Couto e Silva Jr.


Foto: "The Lovers" by Rene Magritte.

Nenhum comentário: