domingo, 7 de outubro de 2007

Desert Punk Na MTV


Originalmente intitulado Sunabôzo, a série nasceu como um mangá de Masatoshi Usune, e começou a ser publicado em 97 na revista Comic Beam.

O Anime tem 24 episódios, produzidos pela estúdio Gonzo, mesmos produtores de sucessos como Gantz, Trinity Blood, Basilisk e Chrono Crusade.

O anime será exibido com o idioma original japonês no áudio. Aos sábados haverá reprise dos três episódios exibidos na semana à partir das 23:30 começando na terça-feira.

Sinopse: Desert Punk é um anime que se passa em um mundo destruído por causa de uma guerra em escala mundial.
Nos anos 3000 (aproximadamente), a civilização vivia a "Era da Escuridão", já que a guerra nuclear tinha abalado o mundo todo e a maior parte do planeta Terra era nada mais, nada menos do que um imenso deserto.

O protagonista é Kanta Mizuno, conhecido também como o Rebelde do Deserto (ou Desert Punk - daí o nome da série) e vive no deserto de Kanto, que corresponde ao que hoje é o Japão.

O Desert Punk tem fama de ser um esperto mercenário, um jovem que sempre termina o que lhe é designado e que usa distintas habilidades para fazê-lo (na maioria das vezes são habilidades caseiras para derrotar os seus inimigos).

2 comentários:

Alexsandro Vasconcelos disse...

esse anime é podre...
ahauahauahua
e qto ao troço dos zumbis...
pelo amor de deus...
ainda tem gente que vai pra isso???

MIKE disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...eu to pensando em ir!rs
Tomar uma e seja o q DEUS quiser!