terça-feira, 23 de outubro de 2007

O Sistema


A trama gira em torno do fonoaudiólogo Matias (Selton Mello). Ele compra um relógio digital nas mãos de um camelô no centro do Rio de Janeiro e sofre para fazê-lo funcionar. Irritado, liga para a central telefônica da empresa e pede ajuda para fazer o aparelho funcionar. Como não possui nota fiscal, tem seu pedido negado.

Do outro lado da linha está Regina (Graziella Moretto), uma operadora de telemarketing em busca de aumento salarial para pagar as contas do pai no hospital. Ela consulta sua supervisora, Greta (Betty Golfman), e acaba ligando para Matias.

Como ele está nervoso com a situação, humilha a telefonista. Assim, a empresa resolve apagar todos os registros e dados do fonoaudiólogo, e o coloca "fora do sistema", liderado por Katedref (Ney Latorraca) e Valquíria (Zezé Polessa), sua secretária.

O Sistema estreia no dia 2 de novembro.

Fonte:Uol.

A sitcom terá tb Maria Alice Vergueiro (Leda), Lúvia Bronstein (Trash), Maíra Dvorek (Paca) e Gregório Duvivier (Professor Avenarius). A direção é de José Lavigne e o texto será dos roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young.

2 comentários:

Alexsandro Vasconcelos disse...

plhaço!
¬¬'
ainda bem que na faculdade não pegou...
só vi quando cheguei em casa...
=P

quanto a O Sistema...
odeio a globo...
Mas esse parece ser bom...
Se puxar o estilo de Os Aspones, vai ser ótimo...
Sou estou triste por que pensava que iria voltar uma nova temporada de Minha Nada Mole Vida...

abraço...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...


Cara..eu nao gostava tanto dos Os Aspones!rs

Cansava...