segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Constantine [Prelúdio ou Sequência?]


Afundado há meses na produção de I am Legend, o diretor Francis Lawrence não encontra tempo para pensar na continuação de Constantine.
Agora, enquanto promove I am Legend nos EUA, Lawrence fala do assunto.

O novo filme poderia, segundo ele, tanto ser uma continuação quanto um prelúdio. "Gosto de histórias de origens. Isso seria legal", começa comentando ao site ShockTillYouDrop.

"O que funcionou no primeiro filme é que ele veio do arco [dos quadrinhos] 'Dangerous Habits' - John tinha câncer e estava para morrer. Esse é o cerne do filme para mim, a história não poderia ser mais pessoal. Agora as pessoas chegam oferecendo idéias para a continuação e eu pergunto 'Por que ele [Constantine] se importaria?'. No primeiro filme ele estava tentando salvar a própria pele. Todo o resto, sejam histórias em diferentes lugares com diferentes vilões, tudo fica sem propósito", diz Lawrence.

"Até que alguém apareça com alguma grande idéia, seja no início ou no fim da vida de Constantine, ainda vamos ter que esperar para ver", concluiu.

Baseado na HQ Hellblazer, Constantine gerou ano retrasado 230,4 milhões de dólares mundialmente para a Warner Brothers.

Fonte: Omelete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.