sexta-feira, 6 de abril de 2007

MUTUNAZ #3


Os MUTUNAZ são considerados pelas autoridades governamentais da América Latina (área de atuação do grupo) como UMA CÉLULA MUTANTE TERRORISTA, devido ações políticas tendenciosas e atentados nocivos à humanidade.

Adams Rebouças: Vários foram os motivos pra transformar algumas pessoas em personagens do MUTUNAZ. Alguns eram da cúpula principal da comunidade do filme X-Men 3, eram amigos de orkut. Outros por que eram da comunidade e tinham um biotipo (aparência) que se aproximava de um personagem criado. Outros porque eram odiados até fora do mundo dos quadrinhos etc.

Não coloco uma pessoa simplesmente porque ela se aproximou de mim, mas porque a maioria delas estava no lugar certo e na hora certa (a época da criação dos personagens).

Já existem personagens bastante pra uns 3 arcos de história! E outros 4 (contando com o **MIKE - OBSKURE) que aparecerão durante as sagas! Mas todos já estão definidos! Espero que as pessoas leiam os MUTUNAZ porque gostam das histórias e se identifiquem com os personagens, e não porque querem VIRAR personagens!

"O nome OBSKURE está relacionado com o poder dele! Ele drena luz do ambiente e transforma em bolas maciças de energia! Daí ele geralmente torna o local mais escuro!" (Por Adams Rebouças.)

Pra quem não leu ainda a edição #3 do quadrinho online MUTUNAZ, é só ir no site:www.mutunaz.com.br depois vá na seção DOWNLOADS,Lá em Downloads vc vai clicar na revistinha de capa azul que vai aparecer no canto inferior direito (aí ela fica na frente)!

Depois é só usar o SERVER B pra baixar!obs: O server A está com problemas!ok?

Nenhum comentário: