segunda-feira, 30 de abril de 2007

TrashBack!!!


Uhhhhhhhhuuuuuuu!!!
Ocorreu no sábado dia 28 o TrashBack no Catamarã,próximo do forte das 5 pontas!
kkkkkkkkkkkkkkkkk...não vou mentir e dizer que foi ruim, foi ótimo!

Desistressei literalmente,ótimas companhias sempre colaboram para que vc se sinta melhor!
Entre vídeos e músicas que fazia tempo que não ouvíamos, concursos de lambada,na qual eu venci junto com a May!kkkkkkkkkkkkkk...ganhamos 1 dvd de "Curtindo a Vida Adoidado"!
Foi TRASH mesmo,até Tiririca eu dancei!rs


O que o álcool não faz!


Ainda sinto os meus ossos doerem,eu e May praticamente nos molestamos no palco ao dançar lambada,nos detonamos sem saber as consequências!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi surreal ganhar esse concurso!
Dominó cover foi hilário!!!"dozão"!!!

Adocica o meu amor...adocica!rs

Nenhum comentário: