sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Cloverfield [2???]


Durante a pré-estréia ontem de Cloverfield em Los Angeles, o site Bloody-Disgusting fez a inevitável pergunta ao diretor Matt Reeves: "E a continuação?".

Reeves saiu-se com o igualmente inevitável "só o tempo irá dizer". Mas adicionou: "Enquanto estávamos no set, conversamos sobre essa possibilidade e sobre as direções que uma continuação poderia tomar.

O divertido neste filme é que podem existir outros filmes que foram feitos naquela noite [pelas câmeras dos personagens durante o ataque do monstro].

Nos dias de hoje há tanta gente documentando sua vida com iPhones e câmeras portáteis e subindo no YouTube... É empolgante pensar nisso".


[Achei cabível uma possível continuação...mas primeiro vamos ver se o filme presta,né?]

O filme estréia dia 8 de fevereiro no Brasil.

Fonte: Omelete.

Um comentário:

Gustavo Lucciola disse...

Eu estou aqui nos EUA, o que e visivel pela minha impossibilidade de usar acentos nas palavras que digito, e so estarei de volta depois da estreia do filme no brasil.
Na minha opiniao o filme e otimo, totalmente diferente dos filmes de mostro que estamos acostumados.
Eh verdade que casos de enjoo durante o filme foram confirmados, pois o filme eh inteiro em camera digital, que treme com o andar das personagens. Mesmo assim, o fato de que voce soh pode ver exatamente o que as personagens veem, eh o que nao te deixa tirar os olhos da tela e torna o fime imperdivel.
Por ultimo, nao facam o mesmo erro que fiz ao sair do filme logo que os creditos comecaram. Ha mais coisas depois, tomara que botem legenda, pois enterder o que vem depois tambem eh mto bom para o filme. Quem ja viu o filme e perdeu essa parte ou quem nao entendeu o que viu, procure no youtube "cloverfield end" e saiba direito do que estou falando. No youtube tambem ha, no mesmo video, a resposta do enigma que o diretor do filme falou para os reporteres "ha uma mensagem no final do filme".