quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PRETA no Branco [Processo!]


Preta Gil tomou uma decisão considerada radical por ela mesma: ela vai processar quem fez piada sobre o seu corpo, depois de tirarem fotos dela ao lado de Sabrina Sato numa praia do Rio.


Você sempre levou na brincadeira algumas piadas sobre seu corpo. O que mudou?


PRETA: É uma questão de tolerância. As coisas tomaram uma proporção que, se eu não me posicionar, eu vou ficar de boba na história.


As críticas mexeram com você?


Mais que isso! A mulher no Brasil é muito parecida comigo. Fazer piada com meu corpo é desrespeitar a brasileira. Desde quando gordura é defeito ou torna uma pessoa pior ou melhor?


O que mais te chamou a atenção nisso tudo?


Teve um site que me chamou de baleia. É muito preconceito, sabe? Fazer o que o Pânico fez, colocando a imagem de um trator me rebocando, é péssimo.


Então, vai processar o Pânico também?


Estou analisando. É uma saia-justa, já que a Sabrina (Sato, apresentadora do programa) é minha amiga. Mas eles não pensaram em amizade para não perderem a piada... Enfim, não se mede o caráter pelo tamanho da calça. Isso precisa ficar claro.


Fonte: Da Agência O Globo.


[Se a moda pega..."Hey,gorda!" [processado]]

[Apoiada,tem q haver respeito,caralho!]

Nenhum comentário: