domingo, 27 de janeiro de 2008

Ebony Bones


Ebony Bones, 24 anos, londrina, é a aposta de todos os veículos de imprensa ingleses para ser o nome e a cara de 2008. Para quem tem preconceito a atores que se tornam cantores, ela avisa “eu sempre cantei, mas só me tornei boa nisso há poucos anos”.
A ex-atriz toca todos os instrumentos de suas gravações, e por vezes, até cuida da produção.

[Uma verdadeira "show girl".]

[Mas uma alternativa para os fãs de M.I.A. ,Peaches e Tigarah entre outras!]

Voltando ao humor nonsense, quase incomodo, “Don’t Fart On My Heart” (Não Peide No Meu Coração) parece ter em seu nome uma sátira à faixas bobas e produzidas em série. Musicalmente, parece um crossover de M.I.A. com Slits no meio de um ritual tribal.

E o sample que ela usou em 'Don't Fart On My Heart' é da música 'Eu Sou o Rio' de uma banda brasileira de post-punk chamada Black Future. [M.I.A. Style!rs]

Baixe aqui [We Know All About You] : http://www.zshare.net/download/49929508ad4c6f/




[O som dela vale à pena ser ouvido...]

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o comentário, seu seu..Cachaceiro duma figa. rsrsr

Até mais, rapaz.

Beijo!

Anônimo disse...

Ai...Mandei e esqueci de colocar um de meus eus rrssrsrs

Fiquei anônima, que coisa chata.